rul

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Filmes

Dentre os intelectuais não basta simplesmente assistir um filme, você tem que captar a "vossa mensagem" que estará contida dentro dele. É difícil aceitar simplesmente que o filme possa ser BOM ou RUIM, tentar encontrar enigmas e contas matemáticas ou até mesmo uma simbologia, alegoria, crise existencial, aristóteles, Morgan Freeman, seitas de Jack Custo e etc fazem parte do dia dia dos aficionados por DSF(Discussões sem fundamento) que não levam a lugar algum porque no final ninguém acaba mudando de idéia e nunca acontece de um consenso. Uns assistem por diversão, outros pra tentar sair do tédio ou até mesmo para que o tempo passe logo. Não estou criticando, alguns filmes possuem mesmo uma mensagem que até possa ter importância. Só escrevo o que eu vejo, ou o que passa na minha frente e eu não participo.

Uma boa noite!

quarta-feira, janeiro 13, 2010

BBB 10, Big Brother Brasil - Que P@##@ é ESSA?

Chego em casa do meu trabalho, não cheguei cansado não porque não fiz nada durante esses dias, e infelizmente eu resolvi ligar a Televisão, maldita hora! Enfim o que já foi feito, foi... E lá está BBB 10, um monte de zé ninguém fazendo NADA! Meu irmão vinha passando e aí a coisa toda f%D3U o infeliz diz seriamente que quer assistir a porcaria!

- NÂAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cada vez mais só se comenta sobre a encenaçãozinha do BBB e todo mundo sabe que é combinado mas mesmo assim dizem: Melhor reality show que eu já ví! Pra começar reality show é putaria, não tem o que falar!

Dai eu liguei o notebook e ali sentado fiquei jogando simulador de vôo e nisso eu olho pra Televisão e vejo um monte de modelinho tosco, falando merda e andando em cima de um Rolón Gigante, faça-me o favor!

Que P@##@ é ESSA?