rul

sábado, agosto 02, 2008




Não nasci, fui abduzido. Via o que queria, tinha imaginação. E tive!
Fiz canções, textos, conversas que duravam. E sem entender um "a" das palavras e a relação que elas possuiam umas com as outras, eu me fiz. Lia livros atrás de uma história mais atraente, mulheres, as jovens e seus relacionamentos. A minha falta de tempo me colocava frente ao violão para musicar mais de 30 histórias cantadas e fazer de mim um .... nada! Mas hoje o que eu sinto é o que eu sou e o que me fiz ser durante esses tempos todos, ou seja, um nada! Fiz frases intrigantes como - "Trás alegria mas leva de volta"; "Triste a sorrir, sem imaginar ela que veio e já se foi.."; "Por onde vão pessoas, tá tudo bem! O fluxo calado eu sei que tem, num tema de novela quem vem?...não há nada demais não ser também" tem até a biografia do Bukowski, um alguém que eu mal conheço. E dessas experiencias que eu fui trazendo da minha vida, quando eu passava estagnado perante todas as filas e perigos da vida aqui na grande cidade eu unía tudo a uma coisa só e o resultado disso foi essa música chamada "Passar uma tarde em São Paulo", que foi uma música que surgiu no caminho da cidade. Mas hoje a inspiração acabou, os amigos se acabando e a vida entrando em águas que se esbarram, mas ainda me restam algumas canções, não falo de todas porque são muitas "E se em tudo isso o mundo nao se acabar". Já tentei fazer novas canções, mas sóbrio só se cria poucas obras de arte. Ninguém vai entender o que é criar uma música sem pensar, não se pensa nas palavras e sim, se sente! Pensou? Estragou! E sentir tantas coisas numa idade como a minha...onde os sentimentos de agora já não são mais novidade, não há mais o ócio com todos aquele dias trancafiado num quarto, fazendo com que as leituras e coisas viessem à tona. Talvez a minha história esteja por terminar, pois já concluí com o que comecei e terminar agora seria um grande mérito pra mim e até pras pessoas que tanto me aturam quando tento empurrar um mp3 de alguma de minhas músicas. Mas talvez ainda não seja a hora, tenho saúde. E de toda essa gente que se droga eu aqui escrevendo fico cada dia mais solúvel e sucessível a essas reações. E eu achando que eu, de tão magro não fazia força sobre a terra. Mas acho que é ela quem me atrai e coloca para baixo, é massa maior. Bom, ficarei por aqui por enquanto e quem sabe depois eu volte para lhes contar algo.

Se você quiser ouvir algumas das canções:
Bloco do Teodoro

Seja você também um "Louco de café"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial