rul

quinta-feira, agosto 14, 2008

Hoje




Um dia me falou " Eu não gosto de Beatles, mas posso andar com quem gosta, não há problemas. Mas eu gosto de Beatles viu! Só estou dando um exemplo". Merecido, ele apenas comentou algo lá do palco. Agora cultura, é um desastre sem sentido. Não sou obrigado a aceitar a cultura do Brasil só porque nasci aqui no caos. Exemplo é o futebol, é um esporte e chega a ser divertido jogar na rua ou na praia mas não dou valor ao ponto de dizer, é cultura do nosso povo infeliz. O caminho que este esporte tomou não merece mérito algum, os torcedores todos torcendo para que a bola entre num cercado com redes e fofocando sobre a vida dos jogadores como se fossem super stars, já não acho que deva existir um super star e se existe, existe porque as pessoas sonham em ser aquilo que mal sabem o que é. Querem aparecer na TV, grande porcaria. Se os tolos não assistissem ao futebol e dessem a verdadeira importância que ele tem que é ser apenas um esporte, eu realmente lhe daria algum mérito. O futebol da IBOPE, futebol vende e compra. Gera violência, e unido à TV o futebol também manipula. Faz você acreditar que está alí interagindo com algo que faça sentido, mas que não tem sentido algum. Quem falou que a mulher Melancia é gostosa? A mulher é um cavalo cheio de celulite, mas se a mídia tratou de outra forma, será de outra forma.


"A rebolativa Mulher Melancia foi recentemente chamada de "gordinha" pelo autor de "Duas Caras", Aguinaldo Silva, que ainda afirmou que a moça está "a um passo de se tornar obesa".
Soares ficou conhecida por ser dançarina de Mc Créu, cujo maior hit é "Dança do Créu". Com 1,72 m de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e cerca de 120 cm de quadril, a dançarina diz que malha diariamente."
(FOLHA DE SÃO PAULO)

2 Comentários:

  • A mulher de toquinha é mais bonita.

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:00 PM  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Thaís, Às 7:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial