rul

segunda-feira, setembro 08, 2008

























Enfim, eu tive que comprar uma calça djeans. Levei a dona Jule para passear comigo, ajudar a escolher calça que eu sou sem paciência pra essas coisas e fui lá. Tava eu lá, já na fila e vi uma cena muito boa de relatar aqui. Um tanto quanto equisita.

Eu na fila, olho para a esquerda tem um rapaz fortudo. Mas muito fortudo mesmo, quase inchado e com o seu papai, que pega uma cueca e coloca na cintura do filho que por sí e gigantesco e todo emaranhado de roupas de marca e eu travei. E falei pra mim mesmo - "Que cena é essa?" O menino já deve ter uns 16 anos ou até mais, como ele era meio inflado não dava pra saber e assim de olhar eu não sei distinguir idades. Mas tô pasmo até agora, quer dizer, bota o menino pra fazer compras sozinho tira ele da academia.



(rul)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial