rul

quarta-feira, setembro 17, 2008

A árvore

Era aula de gramática e a professora pediu que eu escrevesse sobre o que quisesse.

Em casa, no jardim de casa tinha uma árvore. Mentira, não tinha árvore alguma porque lá não cabe.
Mas tinha frutos, na fruteira. Mas se dependendo da época nem na fruteira tinha frutos. Mas imaginemos esses frutos dependurados em uma árvore, imensa salada de frutas. É óbvio que isso não vai acontecer nem se chacoalharmos todo o planeta, o máximo é os frutos irem para o chão.
Então vamos pensar em frutos que foram colocados lá nas árvores. O que eu quero dizer é que os frutos podem estar em qualquer canto e não há lógica para estarem, eles simplesmente vão.
Tá bom não tem mais frutos, tem carros passando em cima dos frutos. Se um caminhão vindo a 50 km/h capotar na via Dutra e os frutos rolarem para o asfalto, pode haver essa possibilidade, agora não estou sendo tão impossível assim. Quando alguém for escrever algo, para ser levado a sério é melhor não pensar em magia, Harry Poter ou em Jesus(Henry Cristo). Preciso de um final para a história, estou pensando.

1 Comentários:

  • eu até pnsaria num final pra história, mas confesso que qdo li "capotar" e "via Dutra", pensei no transito q eu ia encarar e nas horas perdidas e na aporinhação q eu teria por causa de um caminhão de frutas capotado na via dutra e cabô minha inspiração.

    esse blog é bacana!

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial