rul

segunda-feira, setembro 22, 2008

A viajem maluca.




"Olha, eu quando viajo.. no caso esse sábado. Fui com a roupa do corpo, a Jule levou uma mala imensa e não usou nada. Saímos às 4 da tarde e chegamos às 10 da noite de buso(ônibus).
Foi legal, não aproveitamos nada da praia, mas o passeio em sí. Lembra velocidade máxima, parece que o ônibus vai ou ser alvo de assalto, ou explodir se diminuir dos 80km por hora, ou que ele não anda. No caso porque ficamos parados 1:30 na serra devido a um acidente com uma suposta carreta que ninguém nem viu."

Obs:
Se você não me conhece disque 3
Se você não conhece a Jule disque 4

Saí do meu trabalho e me direcionei para o metrô, depois para a estação Sé, depois Jabaquara e etc. A jule foi junto, me encontrei com ela no Tatuapé. 18:20 saira o ônibus, comemos umas tranqueiras com água de acompanhamento lá no terminal, subimos no ônibus que achavamos que não era ele, mas era.
Enfim, viajem estava muito boa até o ônibus parar na serra. E as pessoas já depois da meia hora de trânsito eufóricas e eu também. E já rolavam boatos que o frankstein apareceu na pista comeu 3 homens e o buda largou da árvore e veio com a motoserra matar todos e o ator de hollywood disse - "TEM UMA BOMBA NO ÔNIBUS". Mas ninguém sabe o real motivo do acidente.

Chegando na praia ia pedir pro "seu motô" deixar a gente lá perto do nosso destino mas ele estava de má vontade. FIquei lá esperando virem me buscar no terminal praiano, acenei pra um carro lá nada a ver. Chegamos para o churrasco, e tudo correu bem. Foi legal

1 Comentários:

  • É...agora que consegui ver o vídeo, acho que ficou meio gay

    Por Blogger Unknown, Às 8:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial