rul

segunda-feira, julho 20, 2009

Sobre atualidades

É muito interessante alguém falar sobre atualidades porque toda hora um novo tema vai surgir e ficar sendo rebatido por diversos formadores de opinião. Se eu citar Michael Jackson, eu sei que tenho mais chances de atrair leitores que mal sabiam de sua existência/inexistência. Digo que não sabiam que ele antes de morrer estava realmente vivo, mal podiam imaginar que ele era compositor e produtor musical. Mas agora que acontece essa fatalidade maravilhosa que foi a morte dele, essa fase pós-morte consegue fazer com que esse "Brás Cubas" da música faça sucesso com toda a sua gama de músicas passadas e esquecidas aonde quer que seja. Não estou aqui para falar mal ou bem desse ex ser humano que ele talvez possa ter sido, mas sim tentar deixar claro que a gente(no caso, vocês e não eu!) só dão valor pra algo que não sei se realmente tem valor depois que perdem. Mas se a Mídia, a Tv, o seu amiguinho William Bonner; se todos esses não tivessem girado essa polêmica em cima do Rapaz. Imagine o jornal abrir 10 segundos e simplesmente dizer: Michael Jackson morreu. Tenham uma ótima noite! Você não daria nenhuma importância.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial